quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cachoos !!

Divino esses cachos da Taylor !! FikaDika esse penteado !!

Unhaas decoradas !!

Lindaa essas unhaas de oncinhas!! FikaDika !!

Vestido perfeito para uma festa !!

O velho pretinho basico sempre arrasando !! FikaDika !!

Batom efeito foscooo !!

                   
Depois da febre dos esmaltes com efeito fosco, agora é a vez dos batons. Quando eles apareceram nos desfiles de diversas grifes famosas, fizeram muito sucesso entre as mulheres e rapidamente se tornaram um dos itens de maquiagem mais desejados do momento.
Com seu efeito totalmente opaco e sem nenhum brilho, o batom matte, como também é conhecido o batom com efeito fosco, pode ser encontrado em diversas cores e tons que combinam com qualquer tipo de pele.
Mesmo tendo uma aparência seca, o batom fosco não deixa os lábios ressacados. Sua fórmula é igual a dos batons comuns, que continuam hidratando os lábios normalmente, o que muda é apenas o efeito.
O batom com efeito fosco é fácil de aplicar e a fixação é bastante duradoura. Mas para que os lábios fiquem bonitos, é preciso hidratá-los sempre com hidratantes labiais. Principalmente nos dias frios, para que não fiquem rachados e com aparência ressecada. 

As cores de batom com efeito fosco mais procuradas são o rosa, vermelho, laranja e os tons nudes. Essas cores combinam com qualquer visual, estação e dão um toque de ousadia. Uma ótima dica para completar o look com o batom fosco são os olhos carregados e esfumados. 
FikaDika !!








terça-feira, 19 de julho de 2011

Super Glam

Tudoo lindo!! Super cool!!
Olhando bem, percebemos que esta em degrade !!

Dika de trança para festa

1 – Trance toda a franja no sentido que o cabelo irá ficar, para que ela não fique solto e na direção certa. Vá descendo em todo o comprimento, pegando alguns fios da lateral
2 – O correto é deixar a trança acima da linha das orelhas. Prenda o final dela com um elástico
3 – Use grampos para unir as tranças de cada lado e deixe o resto do cabelo solto
4- Pegue todo o resto de comprimento e torça para fazer um coque
5 – Prenda com um elástico da cor do seu cabelo
6 – Use um grampo para os retoques finais
7 – Pronto! :) FikaDika !!

Seja uma Lady Like

O estilo lady like é muito fácil de ser identificado. É aquele visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40, cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, estampas florais delicadas. Coisa de “mulherzinha” mesmo.



A grande vantagem é que este estilo nunca sai de moda e apesar de ter um pé no passado, pode ser composto com peças bem atuais. Dá para apostar no visual total, da cabeça aos pés ou incrementar produções básicas com alguns adereços no estilo lady like. Misture peças mais despojadas com outras mais 

Dá para apostar no visual total, da cabeça aos pés ou incrementar produções básicas com alguns adereços no estilo lady like. Misture peças mais despojadas com outras mais delicadas. Mas é claro que não é preciso exagerar e sair por aí parecendo uma boneca, a dica é dosar na produção.


Os vestidos e as saias de cintura alta são a cara da tendência lady like, principalmente com modelagem evasê. O cinto fininho arremata o visual, deixando a cintura ainda mais marcada.
Na cartela de cores do estilo lady like, tons pastéis e cores clarinhas. Muito rosa, azul, branco, nude. Vale também escolher cores fortes e estampas bem humoradas para deixar o look mais autêntico e irreverente.

Nos pés, combinam os sapatos de bico arredondado ou quadrado, com saltos baixos. Sem esquecer das sapatilhas, que além de femininas são extremamente confortáveis. Os acessórios estilo lady lake são bem delicados e discretos. As correntes finas, anéis e brincos não muito chamativos predominam, destaque para as pérolas.Entao, FikaDika!


Ankle Boots, um sonho de consumo

Ankle Boot, sapato mais criativo, beautiful, charmoso, e glamuroso que já inventaram! 

Ankle Boots foram muito evidenciadas nos desfiles de outuno/inverno 2009 mundo afora, mas as mulheres tomaram gosto por ela e roupas mais verão também têm aparecido com a tal botinha. “Ankle” quer dizer tornozelo, ou seja, a bota vai até o tornozelo, mas pode avançar um pouquinho até a canela também.


O ruim é que uma ankle boot tem as suas restrições. Ela pode achatar um pouco a silhueta para as mais baixinhas de canela grossa. Para dar uma alongada, é melhor usá-la com uma calça, legging ou meia-calça da mesma cor, sempre em cores discretas.  As meninas que tem canela fina e são um pouco mais altas, podem usar tranquilamente!




Um bom truque é usar uma meia calça preta para alongar pernas nem tão longilíneas assim. Jaaamais use ankle boot com mini-saias ou com topzinho e mostrando a barriga, isso só mostra que você é brega, é isso mesmo! Ankle Boot é um modo de você ser clássica, chic e estilosa ao mesmo tempo!
Fica lindo usar com treggings, leggings, skinny jeans e mini-shorts, e vale a pena apostar em um acessório legal, como uma clutch de alça.
Streetstyle é a combinação de vestidinho com ankle boot. É super sexy e muito cool – além de ser democrático. E para as baixinhas e acima do peso não é uma boa idéia usar ankle boot e nem vai usar vestidinho, fica vulgar e achata sua silhueta!


Entao FikaDika!!